domingo, 23 de novembro de 2008

Pescaria estranha.

Mais uma bela manha de spinning Very Happy, depois de uma madrugada gelada. What a Face
As fotos são poucas devido ao tlm do Marco se ter afogado laughing laughing , mas ele não teve culpa, veio uma grande ''vaga'' e nem teve tempo para sair de onde sem encontrava (eu apenas o vi desaparecer por entre a água que lhe saltou por cima affraid )
Chegamos logo cedo ao local, o mar estava com óptimo aspecto. Equipamos nos e lá fomos rumo a sul do pesqueiro.

Depois de + ou - 1h reunimo-nos e tal não é o meu espanto quando reparo no Chicharro com 57cms que o Marco tinha apanhado Shocked , pena é o fish estar de dieta What a Face . Voltamos á pesca, de repente vejo o Marco a debater-se com outro peixe, desta vez não era um Chicharro mas sim um badejo Shocked Shocked laughing , mais tarde já mesmo no final, eu o Marco, o Hernâni estávamos a falar e o Nuno continuava a tentar fazer um peixe e fez, um agulha XL laughing laughing laughing laughing .

Queria vos mostrar um vídeo que fiz durante a sessão fotográfica mas não sei o que se passou, o vídeo não funciona scratch grgrgrg.




Nuno (nuno neves) Marco(Land.m) Hernani (fisherpro) Eu...

braço a todos e obrigado por mais uma bela manhã, Hernâni obrigado por nos dares a conhecer tão maravilhoso local Palmas

Um comentário:

  1. Olá Pedro,
    São um pouco atrasados, mas queria acima de tudo desejar todo o sucesso do mundo para este teu projecto, porque também sei que ele está muito bem entregue e em boas mãos.
    Parabéns.
    Abraço
    Paulo Machado

    ResponderExcluir