sábado, 22 de novembro de 2008

Madrugada amena!!!

...3h50 ouço lá muito longe um toque agudo e irritante...

Era hora de pegar na minha novíssima SpeedMaster e rumar ao encontro de meus amigos e companheiros de pesca.

Estava uma madrugada muito serena, sem vento, boa para praticar um pouco de spin, pelo caminho pensava (será que terei uma estreia desta cana tão boa como a antiga???? Duvido!!!)

Reunimos por volta das 5h, lá fomos nós. Fomos até ao spot combinado mas não se encontrava nas condições ideais, rumamos então para outras “freguesias” , mesmo não se encontrando nas devidas condições decidimos arriscar. Dividimo-nos e começamos a “lavar as amostras na agua salgada”, logo no 2º lance o Marco (Land.m) tira um pequenote que foi prontamente devolvido ao seu habitat. Eu continuei pela costa e depois de varias amostras testadas, resolvo experimentar a minha nova Rapala X-rap, depois de alguns lances reparo num carreiro de areia entre as rochas , lancei e zaaaássss, um peixito com cerca de 1,6kgs.
A pesca continuo mas não sentimos mais nada, apenas se seguiu boa disposição e alegria.



Cana: Shimano SpeedMaster
Carreto: Shimano Symetre FJ
Fio: FireLine Crystal 0,17
Amostra: Rapala X-Rap





A equipa:



Jorge (caçaepesca) Hernani (fisherpro) Marco(Land.m) Eu... e o Nuno (nuno neves)


O Marco ainda tentou comer o meu robalo mas não teve sorte. laughing laughing laughing laughing



Foi uma manhã muito bem passada, na companhia de excelentes amigos e companheiros. Que venham muitas e boas manhas como esta. Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário